CONCEG dá apoio e tem reconhecimento do Exército em Formosa

Uma ação do Conselho de Consumidores de Energia Elétrica do Estado de Goiás (CONCEG), através do presidente Wilson de Oliveira, rendeu um agradecimento público do General de Brigada Valério Luiz Lange, do Comando de Artilharia do Exército Brasileiro, Forte Santa Bárbara, localizado no Município de Formosa.

Wilson de Oliveira, presidente do CONCEG

No dia 20 último, representantes do Comitê da Indústria de Defesa e Segurança de Goiás (Comdefesa-GO) foram recebidos na unidade pelo General Lange e, na oportunidade, durante o encontro, ele fez questão de encaminhar uma mensagem de vídeo ao presidente do CONCEG, Wilson de Oliveira, agradecendo o apoio dele e da entidade, por terem atuado junto à Enel Distribuição Goiás, no sentido de resolver um problema que havia de levar energia para casas na unidade militar.

“Como sempre faço, entrei em contato com os companheiros do CONCEG e, através da Ouvidoria da Enel, conseguimos que todos os problemas fossem solucionados”, ressaltou Wilson de Oliveira, que agradeceu ao General Lange pela mensagem de agradecimento.

O conselheiro Paulo Roberto comentou o fato: “Uma ótima parceria entre o CONCEG e a Enel. É para isso que estamos aqui, para servir”.

General Lange fez questão de agradecer ação do CONCEG

Forte Santa Bárbara

Inicialmente sediado em Porto Alegre-RS, o Comando de Artilharia do Exército, composto por dois Grupos de Mísseis e Foguetes e outras três organizações militares de apoio, em janeiro deste ano, oficialmente fixou sua sede em Formosa, local escolhido estrategicamente.

O Comando de Artilharia do Exército é o responsável pela artilharia de mísseis e foguetes das Forças Armadas, empregando os mais modernos sistemas de defesa existentes no mundo, entre eles o Projeto Astros 2020.