Conselho busca ampliar ferramentas de orientação ao consumidor

O presidente do Conselho de Consumidores da Celg (Concelg), Wilson de Oliveira, presidiu na última terça-feira, 28/11, mais uma reunião ordinária do colegiado, com a presença de representantes das classes residencial, industrial, rural, comercial e poder público. Na oportunidade, vários assuntos foram tratados, dentre eles, a estruturação dos serviços de comunicação- Facebook e site institucional – o primeiro já disponível (@Concelg) e o segundo em fase de desenvolvimento.

Wilson de Oliveira e o conselheiro Daniel Lopes fizeram um relato sobre o Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, ocorrido nos dias 09 e 10 deste mês de novembro, em Fortaleza-CE, no qual ficou acertado que Goiás deverá sediar o encontro de conselhos da região Centro-Oeste. Inicialmente, o evento está programado para o mês de maio do ano que vem. Será a primeira vez que o encontro se realizará no Estado

Ainda durante a reunião, foram debatidas várias estratégias com o objetivo de melhorar os canais de orientação aos consumidores e, também, foram debatidas demandas apresentadas pelas classes representadas.

Ao final dos trabalhos, ficou previamente agendado para o dia 19 de dezembro, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), uma reunião de confraternização do colegiado. Na oportunidade, haverá também palestras ministradas por técnicos da Enel.