Concelg vai mudar de denominação

O Conselho de Consumidores da Celg (Concelg) vai mudar de denominação, passando a se chamar Conselho de Consumidores da Enel Distribuição Goiás (Concenel). A mudança foi debatida e deliberada durante reunião do colegiado, ocorrida nesta quarta-feira,10, em Goiânia, conduzida pelo vice-presidente Felix Afonso Fleury Curado e pelo secretário executivo, Daniel Lopes de Oliveira.
A mudança se faz necessária, já que a Enel Distribuição Goiás é a nova distribuidora de energia elétrica no Estado, após a privatização da antiga Companhia Energética de Goiás (Celg), ocorrida no início de 2017.
Ainda na reunião, os conselheiros discutiram detalhes para a realização do I Encontro Centro-Oeste de Conselho de Consumidores de Energia Elétrica, que está previsto para acontecer entre os dias 17 e 18 de maio próximo, nas dependências do K Hotel, em Goiânia. Dezenas de conselheiros de vários estados, inclusive, de outras regiões brasileiras, já se inscreveram para o evento, por meio do site: http://concelg.com.br. A programação está quase fechada e, dentre em breve, será divulgada. A temática central será a sustentabilidade.