Demanda do CONCEG é viabilizada em parceria entre a Enel, Fecomércio e Secretaria da Retomada

Uma demanda do Conselho de Consumidores de Energia Elétrica do Estado de Goiás (CONCEG) se materializa através de uma parceria entre a Enel Distribuição Goiás, a secretaria estadual da Retomada e a Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio), com o objetivo de garantir a negociação e a quitação de débitos de empresas goianas com a concessionária.

Responsável pelas lojas de atendimento da Enel Goiás, Hugo Leandro explica que a opção de negociação de débitos está disponível no site da Fecomércio, para os comerciantes que acumularam dívidas neste período crítico da pandemia.

O parcelamento pode ser feito em até 7 vezes, sendo necessário para a conclusão da negociação, o pagamento de uma entrada mínima de 15%, conforme a regra vigente.

“Estamos passando por um momento crítico e, sensível a isso, a Enel mantém todos os canais aberto para a negociação de débitos”, reforça Hugo Leandro, acrescentando que o acesso pode ser através da empresa, disponíveis para as plataformas IOS e Android, bem como no site da companhia, através da Agência Virtual, ou ainda pelo mensageiro WhatsApp, no Helena, disponibilizado pelo número: (21) 99601-9608.

O presidente do CONCEG, Wilson de Oliveira, salienta Que a medida é importante neste momento em que a pandemia afeta de forma direta diversos segmentos da economia, em especial, o comércio. E destaca a atuação dos conselheiros da classe comercial, Rogério Borges Campos e Leonardo Machado, que têm estado atentos e levado as demandas dos segmentos representados não só ao próprio Conselho, mas nos canais competentes da Enel, para a busca de encaminhamentos e resultados.

SERVIÇO
Negociação através do site da Fecomércio
www.fecomerciogo.org.br/agendamento-mais-credito
Portal de Negociação da Enel
www.enel.com.br/pt-goias/Para_Voce/negocie_sua_divida.html