Enel anuncia mutirão de manutenção em 12 cidades da região Sul de Goiás

A Enel Distribuição Goiás realiza durante toda a próxima semana um mutirão de manutenções preventivas na rede elétrica de 12 cidades da Região Sul de Goiás, com o objetivo de preparar o sistema elétrico para os próximos períodos de queimadas e de chuvas. Na oportunidade a distribuidora também disponibilizará atendimento presencial com lojas móveis em cinco cidades, reforçando o compromisso de estar cada vez mais próxima de seus clientes. A companhia está investindo R$ 1 milhão no mutirão

Serviço

Mutirão de manutenção Enel na Região Sul do Estado

Quando – segunda (27) a sexta-feira (31).

Cidades beneficiadas – Rio Verde, Jataí, Morrinhos, Quirinópolis, Acreúna, Serranópolis, Caçu, Palmeiras de Goiás, Palminópolis, Itaguaçu, Perolândia e Maurilândia.

Atendimento móvel

Onde – Morrinhos de segunda a sexta-feira (31); Palmeiras de Goiás na terça (28) e quarta-feira (29); Rio Verde na quarta (29) e quinta-feira (30); Quirinópolis e Jataí na quinta (30) e sexta-feira (31).

Horário – 8h às 18h.

IMPORTANTE!

Devido à pandemia, durante as atividades todos os colaboradores envolvidos usarão, além dos equipamentos de proteção individuais e coletivos tradicionais, máscaras e álcool em gel, conforme recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Com informações da assessoria da Enel Distribuição Goiás