Enel Goiás disponibiliza unidade móvel no Município de Anápolis

Os clientes de Anápolis poderão contar com as facilidades de uma loja móvel da Enel Distribuição Goiás durante toda esta semana, na Praça Bom Jesus, região central da cidade. O objetivo é aproximar os clientes da empresa, disponibilizando uma van itinerante até sexta-feira (24), das 8h às 16h, oferecendo todos os serviços disponíveis nas lojas físicas, como adesões, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas.

A distribuidora já realizou mais de 28 mil atendimentos em Goiás por meio das agências de atendimento móvel. O projeto, iniciado em maio de 2018, atendeu clientes de 52 cidades como Anápolis, Aparecida de Goiânia, Catalão, Goiânia, Jataí, Luziânia, Pirenópolis, Rio Verde, Senador Canedo, Santa Helena de Goiás, Trindade e Santa Bárbara de Goiás.

De acordo com a responsável por Atendimento Presencial da Enel Distribuição Goiás, Etiene Reis Soares, o serviço agora conta com o reforço de mais duas unidades móveis, totalizando cinco vans percorrendo todo o Estado. “O objetivo é oferecer mais uma forma de contato entre a empresa e os clientes, além do Call Center, lojas físicas, site, aplicativo, redes sociais e WhatsApp”, comenta.

As agências móveis contam com dois atendentes cada e disponibilizam todos os serviços que são prestados em uma agência fixa, encurtando distâncias e facilitando o atendimento aos clientes. Além disso, as agências móveis reforçam o compromisso da Enel por Goiás, dando apoio para as lojas e outras áreas da empresa.

Serviço

Atendimento móvel em Anápolis

Quando – até sexta-feira (24).

Horário – 8h às 16h.

Local – Praça Bom Jesus, Rua Engenheiro Portela, Centro.

Sobre a Enel Distribuição Goiás

A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, serve a 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.