Enel, Governo de Goiás e Ministério de Minas e Energia entregam obras em assentamentos

A Enel Distribuição Goiás, o Governo Federal e o Governo de Goiás entregam nesta terça-feira (6-06/10), às 8h30, as obras de energização de oito assentamentos rurais no município de Flores de Goiás, beneficiando 800 famílias. Estarão presentes no ato de inauguração o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado e o presidente da Enel no Brasil, Nicola Cotugno, entre outras autoridades. 

Durante o evento, as famílias elegíveis serão cadastradas no programa Tarifa Social de Baixa Renda, que dá desconto de até 65% na conta de energia de famílias carentes. O cadastramento tem o apoio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social. 

A Enel entregará, também na terça-feira, 100 geladeiras sorteadas para famílias da região. A ação faz parte do projeto Enel Compartilha Eficiência, que promove a troca de geladeiras antigas por outras novas, mais econômicas.

Interessados em acompanhar o evento devem se credenciar junto à Assessoria de Imprensa da Enel Distribuição Goiás, por meio dos contatos abaixo:

Serviço

Visita às obras de energização de assentamentos rurais em Flores de Goiás 

Quando – Terça-feira (6).

Horário – A partir das 8h30.

Local – Chácara 1, P.A. Castanheiras, GO 114, KM 34, Flores de Goiás.

Programação:

8h30 – Visita à parcela 25 do P.A. Castanheiras, primeira a ser conectada à rede elétrica.

9h00 – Visita à parcela 1 e deslocamento para o local do evento.

9h30 a 11h – Cerimônia de inauguração.

Devido à pandemia, durante o evento todos os colaboradores e convidados usarão máscaras e álcool em gel, conforme recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS).