Enel promove Café Digital com profissionais de imprensa

A Gerência de Comunicação da Enel Distribuição Goiás realizou, na manhã de quinta-feira, 26/08, o Café Digital com jornalistas, influenciadores e radialistas da região de Anápolis. Por plataforma de videoconferência, os profissionais receberam informações não apenas do trabalho realizado pela companhia nessa área, como também de áreas técnicas.

O encontro, coordenado pela gerente de Comunicação, Gisele Garcia, faz parte da estratégia da Enel de aprimorar o relacionamento com a imprensa goiana.

Participaram também do Café Digita: Fredner Leandro Cardoso, representando o responsável pela Regional Anápolis, Marcelo Mundim, e Antônio Márcio Oliveira Gonçalves, responsável pela Base Regional Norte.

Ao longo do encontro virtual, os representantes da Enel explanaram, sobre a estrutura do marketing e do jornalismo, as campanhas e ações sociais da companhia. Além, ainda, de informações sobre investimentos realizados na região de Anápolis, onde houve a entrega de uma nova subestação, a Subestação Santana; melhorias na subestação DAIA, que atende o Distrito Agro Industrial do Município e, em vias de ser entregue até o fim deste ano, a nova subestação Universitária. O Município já recebeu cerca de R$ 50 milhões em investimentos.

Na conversa, os profissionais de imprensa também colocaram sugestões para um feedback melhor com a área do jornalismo nas trocas de informações no dia-a-dia.

O CONCEG participou do Café Digital, por meio de sua assessoria de imprensa.